sábado, 10 de outubro de 2009

Sinto-me confiante e feliz, porque demos o nosso melhor. O nosso melhor para esta terra que é de todos nós… Carnaxide!
Sinto-me feliz, porque foi um privilégio e um profundo prazer poder ouvir e contactar as pessoas, na rua, nas paragens dos autocarros, nas esplanadas, nas oficinas, nas instituições, em toda a Carnaxide.
Sinto-me grato, pela generosidade e simpatia com que fomos acolhidos por todos. Confesso que também tenho uma pontinha de orgulho pela hospitalidade desta nossa terra.
Foi uma luta sem meios, por uma boa causa. Aquilo que sei permite-me dizer que há muito trabalho a desenvolver em prol de Carnaxide. Será feito com a mesma determinação, boa disposição e simpatia.
A medida em que tal trabalho se desenvolverá depende dos resultados expressos nas urnas.
Demos o nosso melhor!
Agradeço à minha equipa, pelo esforço incansável em tornar este sonho possível.
Carnaxide merece mais, Carnaxide merece uma equipa assim, com rasgo de inovação, desembaraço e vontade de trabalhar.
Oxalá concordem connosco!
Os meios de campanha que utilizámos, não custaram um estapafúrdio de dinheiro, não só porque não o tínhamos, como, mesmo que o tivéssemos, seria imoral.
Não fomos apoiados, menos ainda ajudados…unimo-nos por uma freguesia, a nossa freguesia, pela defesa da qualidade de vida a que nos habituámos e temos vindo a perder e, acreditem, foi duro, foi cansativo, foi recompensador em outras coisas, foi o que foi, mas acima de tudo foi o esforço de uma equipa que apenas quer que Carnaxide tenha o que merece… E Carnaxide merece mais do que tem!
A todos os que estiveram connosco e que hão-de estar connosco com o seu voto, um grande bem haja!

Daniel Conceição.

Sem comentários:

Enviar um comentário